Viver apesar dos d(anos)

O tempo vai passando e com isso a animação também, me pego pensando ontem eu era uma garotinha cheia de sonhos e hoje já sou uma garota de vinte e cheia de sonhos, no entanto, quando eu era uma garotinha não tinha noção de como para realizar um sonho é algo difícil e que muitas vezes nos consomem.

Já mudei tanto nesses últimos anos que nem sei o que realmente farei no futuro, a vida tem uma mania boba de mudar o rumo das coisas que confesso, me destabiliza. Tem vez que a mudança é boa, tem vez que não, confesso que tenho tido como lema “viver apesar do d(anos)” é possível, assim espero. Acredito que temos sempre mais forças que pensamos ter, e ufa ainda bem porque o negocio de viver tá me exigindo muito.

Mudar exige coragem, mesmo sendo meio digamos só um pouquinho muito assustador, é necessário. O caminho é longo para não dá uma pausa, se precisar se dê um tempo, mesmo que demore mais terá mais forças para caminhar. Alguns chegam nos seus objetivos mais rápido, outros não e não se julgue, não se diminua por isso. Cada um tem seu próprio tempo e é preciso paciência, você vai chegar lá, apenas viva e sinta a alegria que vem na caminhada da vida.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s